Globo bane Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença de suas produções

Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença estão banidos da programação da Globo; a cúpula da emissora decidiu banir os três atores de suas produções porque os considera ingratos; Carolina está processando a Globo, reivindicando direitos trabalhistas; á Pedro Cardoso e Maitê magoaram os executivos porque fizeram duras críticas à rede

Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença estão banidos da programação da Globo; a cúpula da emissora decidiu banir os três atores de suas produções porque os considera ingratos; Carolina está processando a Globo, reivindicando direitos trabalhistas; á Pedro Cardoso e Maitê magoaram os executivos porque fizeram duras críticas à rede
Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença estão banidos da programação da Globo; a cúpula da emissora decidiu banir os três atores de suas produções porque os considera ingratos; Carolina está processando a Globo, reivindicando direitos trabalhistas; á Pedro Cardoso e Maitê magoaram os executivos porque fizeram duras críticas à rede (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Não espere ver Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença na programação da Globo tão cedo. É possível que isso nunca aconteça. A cúpula da emissora decidiu banir os três atores de suas produções porque os considera ingratos. Carolina está processando a Globo, reivindicando direitos trabalhistas. Já Pedro Cardoso e Maitê magoaram os executivos porque fizeram duras críticas à rede.

As informações são da coluna Notícias da TV do UOL.

Pedro Cardoso passou a atacar a emissora em várias entrevistas. Em julho de 2015, em conversa com Mauricio Stycer, do UOL, chamou a TV de “acovardada e conservadora” e criticou a falta de transformações na programação: “O país mudou, mas a TV está igual ao Brasil do Fernando Henrique. Se a gente ficar fazendo a televisão que era da época dele, o público vai fazer outra coisa”, alfinetou.

Já Maitê Proença soltou o verbo ao ser sabatinada no Roda Viva, da Cultura, há duas semanas. A atriz contou que ficou sabendo por meio da imprensa que tinha sido demitida. “Foi muito estranho, não tive nenhum aviso. Quando começaram os boatos de que eu já tinha sido dispensada, liguei para a pessoa que tinha me dito que o contrato seria renovado e ela me falou que, de fato, ia ser descontinuado”, contou a atriz.

Carolina Ferraz, apesar de estar processando a emissora para receber 13º salário, FGTS, férias e valores referentes à rescisão, foi a única da trinca de banidos a não falar mal dos antigos patrões, para quem trabalhou durante 27 anos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247