CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Jorge Furtado: Rosa Weber votou contra sua convicção

O voto da ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber continua repercutindo mal. O cineasta Jorge Furtado foi mais uma personalidade que desferiu críticas ao voto da ministra; "Rosa Weber votou contra a sua convicção - ela disse isso - para condenar o Lula. Logo, logo o STF volta a mudar a lei, que assim terá valido só para o Lula. Como disse o Jucá, tramando o golpe: 'Com o supremo, com tudo'", escreveu ele no Twitter

O voto da ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber continua repercutindo mal. O cineasta Jorge Furtado foi mais uma personalidade que desferiu críticas ao voto da ministra; "Rosa Weber votou contra a sua convicção - ela disse isso - para condenar o Lula. Logo, logo o STF volta a mudar a lei, que assim terá valido só para o Lula. Como disse o Jucá, tramando o golpe: 'Com o supremo, com tudo'", escreveu ele no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O voto da ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber continua repercutindo mal. O cineasta Jorge Furtado foi mais uma personalidade que desferiu críticas ao voto da ministra. 

"Rosa Weber votou contra a sua convicção - ela disse isso - para condenar o Lula. Logo, logo o STF volta a mudar a lei, que assim terá valido só para o Lula. Como disse o Jucá, tramando o golpe: 'Com o supremo, com tudo'", escreveu ele no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a decisão do STF de negar o Habeas Corpus do ex-presidente Lula, pelo placar de 6x5, aumentam as chances de o principal nome do PT ser preso. 

O partido divulgou nota dizendo que irá até as últimas consequências para que Lula possa ser candidato a presidente da República. "Não há justiça nesta decisão. Há uma combinação de interesses políticos e econômicos, contra o país e sua soberania, contra o processo democrático, contra o povo brasileiro. A Nação e a comunidade internacional sabem que Lula foi condenado sem provas, num processo ilegal em que juízes notoriamente parciais não conseguiram sequer caracterizar a ocorrência de um crime. Lula é inocente e isso será proclamado num julgamento justo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO