Juiz determina despejo de viúva de João Gilberto no Rio

A sentença determina a rescisão do contrato de locação, que está no nome de João Gilberto, e a viúva Maria do Céu Harris tem 15 dias para desocupar o imóvel. O juiz também determinou o pagamento de aluguéis atrasados

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O juiz Paulo Roberto Campos Fragoso, do Rio de Janeiro, determinou o despejo de Maria do Céu Harris, viúva do músico João Gilberto, do apartamento onde ela vivia com o compositor, na Rua Carlos Góes, no Leblon.

A sentença determina a rescisão do contrato de locação, que está no nome do músico, morto em julho de 2019. Harris tem 15 dias para desocupar o imóvel. O juiz também determinou o pagamento de aluguéis atrasados.

A cantora Bebel Gilberto, filha de João e fiadora do imóvel também foi condenada na decisão e deverá pagar débitos do imóvel. Bebel não tem boa relação com Maria, tendo acusado-a em 2019 de tê-la impedido de entrar no apartamento do pai.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email