Leoni "aconselha" Bolsonaro sobre Trump após OCDE: 'esquece ele, presida. Sai dessa relação abusiva'
Músico faz piada da decisão do presidente dos EUA, Donald Trump, de não apoiar mais a entrada do Brasil na OCDE, algo que era cantado como vitória pelo governo Bolsonaro. "Esse amor não correspondido...", escreveu Leoni no Twitter



247 - O músico e compositor Leoni "aconselhou" Jair Bolsonaro pelo Twitter a esquecer o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seu "amor não correspondido", após a decisão do político norte-americano de não apoiar a entrada do Brasil na OCDE.
O apoio dos EUA ao Brasil em relação à OCDE era algo cantado como certo e vitorioso pelo governo brasileiro. "Esquece ele, presida. Sai dessa relação abusiva", brincou Leoni, ao compartilhar a notícia sobre o assunto.
Segundo uma cópia de uma carta enviada ao secretário-geral da OCDE Angel Gurria em 28 de agosto, o secretário de Estado Michael Pompeo rejeitou um pedido para discutir mais ampliações do clube dos países mais ricos.
"Os EUA continuam a preferir o alargamento a um ritmo medido que leva em consideração a necessidade de pressionar pelo planejamento de governança e sucessão", afirmou a carta. O teor do documento foi publicado na Bloomberg News.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247