Letícia Sabatella revela que já foi assediada por José Mayer

Letícia Sabatella revelou em entrevista publicada neste fim de semana que também já foi assediada por José Mayer; os dois contracenaram na minissérie Agosto (1993) e na novela Páginas da Vida (2006); Sabatella foi a primeira atriz a apoiar publicamente a figurinista Susllem Tonani, que denunciou o ator por assédio nos bastidores da Globo

leticia sabatella e josé mayer
leticia sabatella e josé mayer (Foto: Giuliana Miranda)

247 - Primeira atriz a apoiar publicamente a figurinista Susllem Tonani, que denunciou o ator José Mayer por assédio, Letícia Sabatella revelou, em entrevista à "Veja Rio", que também já foi assediada pelo colega. Letícia contracenou com Mayer na minissérie Agosto (1993) e na novela Páginas da Vida (2006).

As informações são do jornal O Tempo.

'"Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável', disse.

Na mesma entrevista, a atriz disse que se comoveu com o pedido de desculpas de Mayer.

'Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação', disse. E completou: 'precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada'."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247