Lollapalooza abre sob gritos de 'Fora Bolsonaro" e '1964 foi golpe sim'

O festival Lollapalooza foi aberto neste sábado (6) com o show da pernambucana Duda Beat; n o telão, frases como "1964 foi golpe sim", "Liberdade para Renan da Penha" e "Fora Bolsonaro" foram exibidas e repetidas pelo público

Lollapalooza abre sob gritos de 'Fora Bolsonaro" e '1964 foi golpe sim'
Lollapalooza abre sob gritos de 'Fora Bolsonaro" e '1964 foi golpe sim'

247 - O festival Lollapalooza foi aberto neste sábado (6) com uma das revelações brasileiras de 2018, a pernambucana Duda Beat.

No telão do palco frases como "1964 foi golpe sim", "Liberdade para Renan da Penha" e "Fora Bolsonaro" foram ovacionadas pela plateia que grito palavras de ordem contrárias ao presidente da República.

Duda Beat cantou os seus principais sucessos como "Todo Carinho", "Bixinho" e "Bédi Beat". Conhecida como "rainha da sofrência pop", Duda se solidarizou com Rennan da Penha, um dos criadores do Baile da Gaiola, que leva milhares de fãs a uma favela da zona norte carioca.

O DJ Rennan, como é conhecido, recebeu ordem de prisão da Justiça do Rio de Janeiro, em março sob a acusação de ser olheiro do tráfico e de fazer festas que exaltam o crime, mas foi inocentado pela primeira instância há três anos.  Agora, no entanto, uma nova testemunha incrementou a denúncia da Promotoria e a Justiça determinou a sua prisão.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247