Ludmilla cancela participação no Prêmio Multishow: "não sou bem-vinda"

A decisão foi tomada após a divulgação da lista de indicados da premiação, que não traz o nome da funkeira desde 2019

Ludmilla e Gloria Groove
Ludmilla e Gloria Groove (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - Ludmilla usou as redes sociais na manhã nesta terça-feira (29/10) para anunciar que desistiu de se apresentar no Prêmio Multishow 2021, marcado para o dia 8 de dezembro deste ano. A decisão foi tomada após a divulgação da lista de indicados da premiação, que não traz o nome da funkeira na categoria Cantora do Ano desde 2019, quando ela foi vaiada por fãs de Anitta.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular um bilhão de streams só no Spotify. Meus clipes somam 2,5 bilhões de views. Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam”, começou ela.

“Só esse ano, lancei o Numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher à frente. Projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira”, alegou a cantora. “Desde que ganhei a primeira vez, impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio”, completou.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email