Luísa Sonza é afastada das redes sociais após ser ameaçada e atacada pela morte do filho de Whindersson

"O filho do Whindersson morreu por causa de você, sua rapariga. Nós vamos comer sua família todinha viva, vamos te desossar, tacar fogo em você, filha da p*ta", diz uma das mensagens enviadas ao perfil da cantora

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A equipe da cantora Luísa Sonza a afastou das redes sociais nesta segunda-feira (31) após internautas passarem a acusá-la pela morte do filho do comediante Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa.

Na segunda-feira, a cantora apareceu em vídeos aos prantos diante das acusações.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da artista garantiu que processarão todos os perfis que ameaçaram Luísa.

A cantora teria sido ameaçada de morte, tendo recebido inclusive imagens de armas e de pessoas esfaqueadas. "A tropa vai te mandar pro inferno, sua filha da p*ta. O filho do Whindersson morreu por causa de você, sua rapariga. Nós vamos comer sua família todinha viva, vamos te desossar, tacar fogo em você, filha da p*ta".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email