CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Luísa Sonza pede justiça por Mariana Ferrer durante Prêmio Multishow

"Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz”, disse a cantora ao citar o caso Mariana Ferrer

Luísa Sonza e Mariana Ferrer (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cantora Luísa Sonza usou sua visibilidade durante o Prêmio Multishow nesta quarta-feira (11) para citar o caso Mariana Ferrer e denunciar a cultura do estupro presente no Brasil. 

"Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós", disse, segundo reportagem do portal UOL. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mariana Ferrer foi estuprada em Florianopolis, Santa Catarina, em 2018, pelo empresário André de Camargo Aranha, que foi inocentado.O caso voltou à tona nesta semana após reportagem do site The Intercept publicar um vídeo da audiência que reuniu Mariana e mais quatro homens - o juiz, o advogado de defesa do réu, seu próprio advogado e o promotor -, na qual ela foi humilhada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO