Lula e Dilma manifestam pesar pela morte de Agnaldo Timóteo

"Suas músicas e nossas lembranças dele seguem conosco", disse Lula em nota sobre a morte de Agnaldo Timóteo, que morreu de Covid-19 neste sábado (3)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os ex-presidentes Lula e Dilma Roussef manifestaram pesar e se solidarizando aos familiares, amigos e fãs de Agnaldo Timóteo, que morreu neste sábado, aos 84 anos, em decorrência da Covid-19.

“Sempre foi muito solidário comigo, mesmo nos momentos mais difíceis, pelo que sou muito grato. Infelizmente faleceu dessa doença terrível que tem levado tantos brasileiros. Suas músicas e nossas lembranças dele seguem conosco”, afirma Lula.

"É com imenso pesar que recebo a notícia da morte de Agnaldo Timóteo. Mais um triste adeus nesses tempos amargos. Meus sentimentos à família e amigos e, aos imensos fãs que deixou espalhados pelo Brasil, digo: Estamos juntos neste momento de dor. Deixa saudades #agnaldotimoteo", escreveu a ex-presidenta Dilma e suas redes sociais.


Leia a nota na íntegra

Nota de pesar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo falecimento de Agnaldo Timóteo.

“Agnaldo Timóteo foi um dos mais importante cantores da história da música popular brasileira. Teve uma trajetória musical de décadas, cantando e entretendo os mais diferentes tipos de audiências por todo o país. Suas interpretações emocionaram gerações de brasileiros.

Também teve uma carreira política sem medo de opiniões polêmicas.

Sempre foi muito solidário comigo, mesmo nos momentos mais difíceis, pelo que sou muito grato. Infelizmente faleceu dessa doença terrível que tem levado tantos brasileiros. Suas músicas e nossas lembranças dele seguem conosco.

Aos familiares, amigos e fãs de Agnaldo Timóteo minha solidariedade e meus sentimentos.

Luiz Inácio Lula da Silva”



O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email