Lulu Santos destrói Flávio Bolsonaro e José Serra com apenas uma frase

"O Serra abriu uma loja da Kopenhagen na Suíça", escreveu o cantor Lulu Santos no Twitter, após o senador do PSDB-SP ser denunciado pela Operação Lava Jato em São Paulo. Flávio Bolsonaro teria aberto uma loja de chocolates para lavar dinheiro. O tucano teve recursos bloqueados em uma conta no país europeu

Lulu Santos
Lulu Santos (Foto: Reprodução (Youtube))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com uma frase apenas, o cantor e compositor Lulu Santos bateu nos senadores José Serra (PSDB-SP) e Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). "O Serra abriu uma loja da Kopenhagen na Suíça", escreveu o artista no Twitter, após o tucano ser denunciado pela Operação Lava Jato em São Paulo. 

Ao citar Kopenhagen, Lulu Santos referência à loja de chocolates. Vale ressaltar que o filho de Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) teria aberto uma loja de chocolates para lavar dinheiro. Serra teve recursos bloqueados em uma conta na Suíça. 

O Ministério Público (MP-RJ) investiga o possível esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) desde 2018 e já disse ter encontrado indícios de que o senador lavou R$ 2,27 milhões com compra de imóveis e em sua loja de chocolates

Sobre José Serra, o Judiciário bloqueou R$ 40 milhões em uma conta na Suíça. Estima-se que os desvios possam superar a casa da centena de milhões de dólares. 

De acordo com as investigações, entre 2006 e 2007, o tucano usou seu cargo para receber da Odebrecht pagamentos indevidos em troca de benefícios nas obras do Rodoanel Sul. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247