CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Madonna pode ser processada por plágio

Empresrio diz que detm o nome comercial de Girls Gone Wild

Madonna pode ser processada por plágio (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A mais nova dor de cabeça de Madonna tem nome e sobrenome: Joe Francis. O empresário disse ao jornal Daily Mirror que ele detém o nome comercial de “Girls Gone Wild”, música da cantora que está em seu novo álbum, MDNA. Este nome pertence a uma série de comerciais que Joel produziu sobre estudantes de universidades que gostam de se exibir.

O empresário afirmou que alertou a diva pop para que ela não cantasse a música durante sua apresentação na final do Super Bowl, no último domingo, 5. "Nossa marca está no Reino Unido, nos EUA e em 40 outros países. Muita gente conhece nossos vídeos", afirmou ao tabloide.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de Madonna não ter executado a canção durante o evento, Joe estuda processar a cantora por plágio. "Se o Sr. Francis comercializasse um produto chamado ‘Material Girl’ (nome da música e da grife de Madonna), por exemplo, duvido que ela iria gostar que ele se apropriasse do nome", disse o advogado do empresário.

E não para por aí: a popstar também está sendo acusada de plágio em redes sociais por conta da canção "Give Me All Your Luvin". A música teria introdução igual a "L.O.V.E. Banana", do carioca João Brasil, editada em 2011, com participação da também brasileira Lovefoxxx, da banda CSS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO