Mais de cem atores e diretores assinam manifesto contra a condenação de Lula

A prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue provocando mobilizações pelo País. Agora um grupo de mais de cem diretores e atores de cinema e teatro assinou manifesto contra a condenação de Lula; assinam o texto, entre outros, as atrizes Silvia Buarque, Andrea Beltrão, Bete Mendes e também cineastas como Luiz Carlos Barreto, Toni Venturi, Beto Brant, Claudio Assis, Walter Lima Jr e Laís Bodanzky

lula sindicato
lula sindicato (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue provocando mobilizações pelo País. Agora um grupo de mais de cem diretores e atores de cinema e teatro assinou manifesto contra a condenação de Lula.

Segundo a jornalista Monica Bergamo, o manifesto diz que a corrupção é utilizada como a usurpação dos direitos consagrados na Constituição Cidadã de 1988; 

Assinam o texto, entre outros, as atrizes Silvia Buarque, Andrea Beltrão, Bete Mendes e também cineastas como Luiz Carlos Barreto, Toni Venturi, Beto Brant, Claudio Assis, Walter Lima Jr e Laís Bodanzky.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247