CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Maitê Proença sobre reação de Regina Duarte: “É o que tem pra hoje. Cala boca pra cá, cala boca pra lá”

A atriz lamentou a postura da secretária de Cultura e disse que os artistas estão à míngua

Maitê Proença (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Forum - A atriz Maitê Proença lamentou o episódio em que a secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, dá um chilique durante entrevista da rede CNN Brasil após ser questionada pela ex-colega de profissão.

“Eu pedi para ela conversar com a classe, mas ela não quis escutar. E eu acho que é isso que a gente tem para hoje. […] Diálogo é uma coisa que não existe. É “cala boca” pra cá, “cala boca” pra lá. Eu tentei conversar. Eu penso diferente dela, eu não fiz a mesma opção que ela”, declarou Proença.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O comentário foi feito pela atriz durante transmissão ao vivo com a produtora da Inffinito Film Festival, Adriana Dutra, sobre a obra de Domingos Oliveira.

Proença disse ainda que aceitou o convite da CNN Brasil porque acha “está na hora da gente fazer alguma coisa como classe”. “O que eu falei foi que a cultura está perplexa com a falta de informação, com esse silêncio abissal em política nesse setor, falei que estamos vivendo em vaquinhas. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar. Tem milhares artistas que estão à míngua”, declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Enquanto acontece isso, os nossos gigantes estão morrendo. Aldir, Flavio, Moraes, Rubem e o presidente não disse uma palavra e a nossa secretária não disse nada”, disse ainda. “O setor que não tem a menor perspectiva. Eu vou ver as reações depois”, completou.
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO