CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Mamberti pede Brasil justo para Lula e para todos

"Onde estão as provas contra Lula? Cadê, cadê as provas?", questiona o ator Sergio Mamberti, em vídeo postado nas redes sociais; ele diz que a caçada judicial ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem um objetivo concreto; "Lula não entregaria o pré-sal, não acabaria com as aposentadorias, não reduziria o salário mínimo", afirma; "eles sabem que, nas urnas, jamais ganhariam de Lula com essas medidas que pretendem enfiar goela abaixo do Brasil"; confira a íntegra

"Onde estão as provas contra Lula? Cadê, cadê as provas?", questiona o ator Sergio Mamberti, em vídeo postado nas redes sociais; ele diz que a caçada judicial ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem um objetivo concreto; "Lula não entregaria o pré-sal, não acabaria com as aposentadorias, não reduziria o salário mínimo", afirma; "eles sabem que, nas urnas, jamais ganhariam de Lula com essas medidas que pretendem enfiar goela abaixo do Brasil"; confira a íntegra (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ator Sérgio Mamberti postou um vídeo emocionado nas redes sociais, em que questiona a caçada judicial que vem sendo empreendida contra o ex-presidente Lula.

"Onde estão as provas contra Lula? Cadê, cadê as provas?", indaga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele afirma que a motivação real é impedir a sua volta ao poder e implantar um programa antipopular no País.

"Lula não entregaria o pré-sal, não acabaria com as aposentadorias, não reduziria o salário mínimo", afirma. "Eles sabem que, nas urnas, jamais ganhariam de Lula com essas medidas que pretendem enfiar goela abaixo do Brasil."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira acima a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO