CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Maria Ribeiro relata agressão por segurança em bar de Madri

A atriz brasileira Maria Ribeiro contou no Instagram ter sido agredida pelo segurança de um bar em Madri, (Espanha), após fazer um vídeo no Instagram; a atriz está na Espanha junto com a diretora  Laís Bodanzky, para divulgar o filme "Como nossos pais"; Maria estava fazendo um vídeo para rir do fato que Bodanzky havia sido barrada pelo bar por estar de tênis; " Ser agredida por estar fazendo um vídeo tirando sarro de atitude tão sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil", escreveu a atriz no Instagram

A atriz brasileira Maria Ribeiro contou no Instagram ter sido agredida pelo segurança de um bar em Madri, (Espanha), após fazer um vídeo no Instagram; a atriz está na Espanha junto com a diretora  Laís Bodanzky, para divulgar o filme "Como nossos pais"; Maria estava fazendo um vídeo para rir do fato que Bodanzky havia sido barrada pelo bar por estar de tênis; " Ser agredida por estar fazendo um vídeo tirando sarro de atitude tão sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil", escreveu a atriz no Instagram (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A atriz brasileira Maria Ribeiro contou no Instagram ter sido agredida pelo segurança de um bar em Madri, (Espanha). O episódio aconteceu enquanto ela transmitia um vídeo ao vivo na rede social, neste sábado (28). As imagens mostram o início da discussão entre Maria e um homem, que pediu para ela interromper a gravação em frente ao Barbara Ann Madrid. "O que é isso? Você está louco?", diz a atriz. Em um texto publicado na rede social, ela relata que o segurança pegou seu celular.

No vídeo, antes da confusão, Maria comentou o fato de a cineasta Laís Bodanzky ter sido impedida de entrar no local por estar de tênis. O bar não comentou o caso em suas páginas oficiais. "O Barbara Ann Madrid, um lugar em Madri muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde Bodanzky foi barrada por estar de tênis, e eu, em seguida, agredida por estar fazendo um vídeo tirando sarro de atitude tão sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil", escreveu a atriz no Instagram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A atriz está na Espanha para exibições de "Como nossos pais", filme que protagoniza e é dirigido por Bodanzky. Em outra publicação na rede social, ela aparece de tênis e presta apoio à cineasta. "Bodanzky, tamo junta! E obrigada a todo mundo que deu apoio moral".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO