Maria Rita defende impeachment de Bolsonaro

"Pro brasileiro que curte imitar o americano: tá rolando processo de impeachment contra o Trump, tá? Fica a dica", escreveu a cantora Maria Rita, se referindo ao processo de impeachment aberto ncontra o presidente do EUA, Donald Trump.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Maria Rita ironizou o discurso de apoiadores do Jair Bolsonaro e dele próprio que não perde a oportunidade de bajular o governo de Donald Trump e defende que o Brasil deve imitar os Estados Unidos.

"Pro brasileiro que curte imitar o americano: tá rolando processo de impeachment contra o Trump, tá? Fica a dica", escreveu a cantora em suas redes sociais.

Ele se refere à abertura do processo de impeachment contra Trump que foi aberto nesta terça (24) pela presidente do Congresso dos Estados Unidos, a democrata Nancy Pelosi. Ela afirmou que a acusação de que Trump tentou pressionar a Ucrânia para influenciar as eleições "foi uma violação das responsabilidades constitucionais".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email