Marília Mendonça se solidariza com cantora vítima de racismo de Silvio Santos

Na noite do último domingo, Silvio Santos desconsiderou os votos do público na melhor cantora de uma competição promovida pelo programa porque a vencedora era negra. Marília Mendonça usou as redes sociais para se solidarizar com a vítima do apresentador

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Marília Mendonça usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para se solidarizar com a cantora vítima de racismo durante o programa de Silvio Santos. 

"Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você, sua linda! Você merece!", escreveu Marilia.

Fórum - Na noite deste domingo (8), Silvio Santos protagonizou mais uma polêmica ao mudar o resultado de uma competição musical em seu programa, impedindo uma mulher negra de vencê-lo. Mesmo com o placar apontando vitória a Jennyfer Oliver, Silvio não gostou do resultado e optou por outra competidora branca.

Após anunciar a escolha do auditório por Jennyfer, Silvio decide entregar R$ 500 a todas as competidoras e diz que caberia a ele decidir a melhor cantora. “Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliana! Você é muito bonita e canta muito bem, mais R$ 500 para a Juliana!”, disse, ignorando que o placar anunciava vitória em disparado a Jennyfer.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247