Marisa Monte lança single inédito após 10 anos

O single fala sobre um tema comum a todos no mundo inteiro: o isolamento social na pandemia do novo coronavírus

Marisa Monte ao vivo no Google+
Marisa Monte ao vivo no Google+ (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Marisa Monte quebrou o hiato de 10 anos sem lançar uma música inédita e disponibilizou ao público Calma, na noite desta quinta-feira (10). O single fala sobre um tema comum a todos no mundo inteiro: o isolamento social na pandemia do novo coronavírus. No teaser do clipe, ela fala sobre a temática e o processo de produção. A informação é do portal Quem.

"De uma hora pra outra, a gente não podia mais sair e o mundo ficou perigoso. O primeiro momento foi de paralisia total. Todo mundo em casa, isolado, triste e com muito medo. Música é uma forma de arte coletiva feita de encontros e fomos atingidos em cheio", declara.

"Passaram-se vários meses até que a gente conseguisse entender melhor a nova realidade, cheia de protocolos, cuidados, testes e máscaras. Durante todo esse tempo, todo mundo continuava em casa abatido e cansado", continua.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email