CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Martinho da Vila pede para visitar Lula

O cantor e compositor Martinho da Vila pediu à juíza Carolina Moura Lebbos, da 12.ª Vara Federal, para dar um "abraço" no amigo Lula; "Excelentíssima senhora juíza. Saudações. Gostaria de fazer uma visita ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva com minha esposa Clediomar Ferreira. Trata-se de uma visita de amizade, sem conotações políticas. Isto posto, solicito autorização", disse; confira o documento

O cantor e compositor Martinho da Vila pediu à juíza Carolina Moura Lebbos, da 12.ª Vara Federal, para dar um "abraço" no amigo Lula; "Excelentíssima senhora juíza. Saudações. Gostaria de fazer uma visita ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva com minha esposa Clediomar Ferreira. Trata-se de uma visita de amizade, sem conotações políticas. Isto posto, solicito autorização", disse; confira o documento (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de personalidades como o escritor Leonardo Boff e o argentino vencedor do Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel, além de parlamentares, tentarem visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o cantor Martinho da Vila pediu à juíza Carolina Moura Lebbos, da 12.ª Vara Federal, para ter um encontro com o ex-presidente.

"Excelentíssima senhora juíza. Saudações. Gostaria de fazer uma visita ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva com minha esposa Clediomar Ferreira. Trata-se de uma visita de amizade, sem conotações políticas. Isto posto, solicito autorização. Antecipadamente grato, Martinho da Vila", diz o artista na petição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Conheço o Lula desde muito tempo", diz Martinho. "Quero ir lá (na prisão da PF) dar um abração nele. Se você é meu amigo e tiver algum problema eu tenho a obrigação de lhe dar o meu conforto. Só isso, um abraço de conforto que eu quero dar no Lula".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO