Marvel demite ilustrador brasileiro que fez quadrinho de Bolsonaro

O motivo do desligamento não foi divulgado. No entanto, um colega do brasileiro, Al Ewing, declarou em suas redes sociais que não trabalharia mais com ele. Isso por conta de um quadrinho com teor político publicado por Bennet em fevereiro de 2021

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - A Marvel Comics anunciou, nessa sexta-feira (10/9), que Joe Bennet, ilustrador brasileiro conhecido por seu trabalho nos quadrinhos de O Imortal Hulk, foi demitido. O profissional trabalhava na empresa há 25 anos.

O motivo do desligamento não foi divulgado. No entanto, um colega do brasileiro, Al Ewing, declarou em suas redes sociais que não trabalharia mais com ele. Isso por conta de um quadrinho com teor político publicado por Bennet em fevereiro de 2021.

Esta não é a primeira vez que Joe se envolve em polêmica por conta do teor de suas ilustrações: em 2017, o brasileiro publicou em suas redes sociais um desenho representando o então deputado Jair Bolsonaro como um herói que luta contra figuras animalizadas de outros políticos brasileiros.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra do Metrópoles

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email