“Me sinto constrangido, mais do que a criança”, diz MC Gui

“Envergonhado por isso que está acontecendo... Errar é humano e perdoar é divino. Não sou essa pessoa”, disse MC Gui em entrevista sobre o vídeo que que aparece rindo de uma criança num parque nos EUA

247 - Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record, nesta terça-feira (22), MC Gui tentou explicar o vídeo em que ele aparece rindo da aparência de uma criança, na Disney, nos Estados Unidos, que ele mesmo postou em seu Instagram, na segunda-feira (21).

“Me sinto constrangido, mais do que a criança”, disse o funkeiro classificando o vídeo como “uma infelicidade” e afirmando que, no momento em que gravava as imagens da menina, ele e os amigos comentavam sobre a semelhança dela com a personagem Boo, do filme Monstros S.A, e que não foi bullying.

Ele afirmou ainda que as risas não eram em “tom de deboche”. “Acabou que interpretaram dessa forma”, declarou.

“Envergonhado por isso que está acontecendo. Nunca tive noção que poderia acontecer isso. Errar é humano e perdoar é divino. Não sou essa pessoa. Quem me conhece sabe o bem que eu faço. Peço perdão à família. Infelizmente, já aconteceu”, disse ele, afirmando que tem interesse em encontrar a família da garota para pedir desculpas.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247