Moda nas ruas

Alguns dias atrás, resolvi mostrar a moda que anda por aí nas ruas... passei por alguns shoppings e registrei pessoas com looks legais. Vejam alguns

Alguns dias atrás, resolvi fazer uma experiência: achar visuais modernos e bonitos, tirar umas fotos e comentar. Mostrando a moda que anda por aí nas ruas... Então, passei por alguns shoppings, onde registrei pessoas com looks legais e selecionei. Vejam:

Começando com as (os) modelos das lojas.

A Bruna é uma vendedora da loja Mandy & Co, que estava usando um visual bem bacana. Vestia uma blusa branca básica para poder apostar com mais facilidade essa linda saia longa com estampa de cobra. Usava uma jaquetinha off white e um cintinho trançado por cima da saiona (olhem que legal o nó que foi dado), para finalizar a composição. Nos pés, ela usou uma rasteirinha dourada.

O Daniel trabalha na loja Christian Louboutin. Achei o visual ao mesmo tempo clássico e descontraído, ele fez uma mistura. Usou uma blusa branca e um jeans para fazer a base. Deixou o oxford dar a descontraída e brilhar sozinho com a sua estampa de animal print (que no caso era de onça). Assim, ele ornou bem na composição.

A Sofia vende roupas na M. Officer. Achei super bonita e moderna a combinação que esta simpática moça usou! Ela vestia uma saia longa, só que preta, com botões dourados. Usava também uma blusa de manga ¾ com uma estampa que imitava uma renda estilizada. Sofia apostou numa sandália básica e usou um batom vermelho no make, um detalhe bem legal para tirar o visual do óbvio.

A Tamires, da Osklen, usou um lindo macacão saruel preto, que por sinal era muito estiloso! Por cima, ela vestia uma cardigã cinza e seus sapatos eram um modelo especial da loja, como se fosse um tênis de lona com uma tira de couro. As suas unhas estavam de preto. Visual bem casual e fazendo bonito.

Agora, vamos ver as pessoas que estavam apenas passeando por ali...

A Leilane estava básica. Sem estampas, o seu truque foi usar o rosa para dar um ar alegre ao visual. Mesmo alegre, a composição não deixou de estar chique por estar casual. Ela vestiu uma calça branca e uma blusa rosa (que citei) de manga comprida. Os acessórios eram um colar dourado de argolas, um cintinho fino, um relógio também dourado e uma bolsinha de lado. Os sapatos eram de plataforma, salto bem adequado para a calça.

A Cristina vestia uma blusa com uma estampa bem divertida e uma calça branca, acompanhados por um lenço nude, que equilibrava a composição. A sapatilha com brilho nos pés foi fundamental para dar um toque de glamour no visual.

A Tatiana estava bem moderna. Achei legal fotografá-la, pois o seu visual era apropriado para o trabalho, mais poderia virar uma roupa legal para sair. Vestia uma blusa ¾ preta e uma saia de prega quadriculada no joelho. Nos pés, ela resolveu usar um scarpin nude, deixando-a mais chique e profissional. Os acessórios eram um colar com bolas de pérolas e um relógio dourado.

Maria Tereza apostou em uma das tendências das passarelas, o famoso animal print. Compôs seu look com um casaquinho de onça, uma camiseta preta e uma calça num bege um pouco acinzentado. Nós pés, usava um lindo peep toe preto com um saltinho parecido com o de espadrilhas, de corda. Um detalhe bem bonito era que a pulseira de seu relógio que era um lenço de renda.

E por último. Com eu fui:

Vesti uma saruel jeans com um cintinho fino trançado, uma camiseta preta básica e um casaquinho rosa por cima, combinando com os detalhes da bolsa roxa estampada de verde e rosa. Nos pés, usei um tênis branco.

Gabriela Lacroix tem 12 anos, é estudante e apaixonada por moda, música, artes e cinema. Administra o blog Baião de Duas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247