Morre Bill Withers, autor de “Lean on me”, uma espécie de hino do combate ao coronavírus
O cantor e compositor americano de soul Bill Withers, morreu na segunda-feira (30), aos 81 anos de complicações cardíacas



Revista Fórum - O cantor e compositor americano de soul Bill Withers, morreu na segunda-feira (30), aos 81 anos de complicações cardíacas, segundo um comunicado só divulgado nesta sexta-feira pela família.
Vencedor de três prêmios Grammy, Withers entrou no Hall da Fama do Rock and Roll em 2015. Ele é autor de vários sucessos, entre eles “Ain’t no sunshine”, “Lovely day” e “Lean on me”. Esta última, por coincidência, voltou a ser executada em várias partes do planeta por conta da pandemia do coronavírus.
Várias versões com interpretações próprias da canção foram gravadas e disparadas nas redes por profissionais de saúde e artistas para ajudar os pacientes a superar os momentos difíceis. A canção e uma ode à amizade, que também foi cantada nas cerimônias de posse dos presidentes Barack Obama e Bill Clinton.
Continue lendo na Fórum.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247