Morre o cantor Nelson Ned

Nascido em 1947, na cidade de Ubá (MG), o cantor iria completar 67 anos no dia 2 de março. Um dos maiores sucessos de sua carreira é a canção Tudo Passará, lançada em 1969

Nelson Ned during El Vacilon Anniversary Concert - March 10, 1006 at James L Knight Center in Miami, Florida, United States. (Photo by John Parra/WireImage)
Nelson Ned during El Vacilon Anniversary Concert - March 10, 1006 at James L Knight Center in Miami, Florida, United States. (Photo by John Parra/WireImage) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Morreu na manhã de hoje (5), em São Paulo, o cantor Nelson Ned. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de São Paulo.

Nelson Ned estava internado no Hospital Regional de Cotia desde ontem à tarde. Segundo a secretaria, ele foi internado em estado grave de pneumonia. Em 2003, ele sofreu um acidente vascular cerebral e, desde então, morava em uma clínica de repouso em São Paulo.

Nascido em 1947, na cidade de Ubá (MG), o cantor iria completar 67 anos no dia 2 de março. Um dos maiores sucessos de sua carreira é a canção Tudo Passará, lançada em 1969.

Assista a uma de suas interpretações:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247