Motorista sofre infarto e morre após brigar com atriz global

Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na novela “Salve Jorge”, teria ficado furiosa com o erro do motorista da TV Globo, que a deixou no lugar errado

Motorista sofre infarto e morre após brigar com atriz global
Motorista sofre infarto e morre após brigar com atriz global
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - Um motorista da TV Globo morreu nesta segunda-feira (14/01) depois de ter brigado com a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na novela “Salve Jorge”, trama de Gloria Perez. O motorista, já idoso, sofreu um infarto depois da briga.

Ele teria ficado encarregado pela emissora para levar a atriz para uma gravação externa, no Recreio. Mas errou o caminho e foi parar na Barra da Tijuca, bairro vizinho. Zezé Polessa teria alegado atraso para as gravações e culpou o motorista pelo erro, acrescentando que não mais aceitaria ser guiada por ele. Depois de deixa-la na locação correta, ele morreu.

Segundo o portal R7, o motorista, cujo nome ainda não foi divulgado, teria ligado para seu chefe e avisado que iria ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, sentindo fortes dores de cabeça. Lá, não resistiu e acabou morrendo após sofrer um infarto.

O R7 diz ainda que a produção da novela estaria revoltada com a situação e a conduta da artista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email