Na GloboPlay, Caetano Veloso critica governo Bolsonaro e web aplaude

“O Brasil não tem ministro da saúde, e tem um ministro do meio ambiente que não está preocupado com o meio ambiente", disse o cantor em live na GloboPlay

Caetano Veloso
Caetano Veloso (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em live transmitida pela GloboPlay nesta sexta-feira (7), o cantor Caetano Veloso criticou o governo Jair Bolsonaro pelo caos que se instaurou no País com a pandemia de coronavírus. Na internet, o público aplaudiu a manifestação do artista.

Caetano destacou que o Brasil passa pela pandemia sem um ministro da Saúde e apontou o descaso do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, com sua própria pasta. 

“O Brasil não tem ministro da saúde, e tem um ministro do meio ambiente que não está preocupado com o meio ambiente. É uma situação muito grave que estamos enfrentando”, disse Caetano Veloso.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247