'Não dá pra digerir isso. Eu vomito', diz atriz Leticia Colin sobre entrevista de Regina

"Meu coração está estraçalhado. Famílias trucidadas e o fascismo vestido de ‘cor-de-rosa-Damares’ rindo da cara da gente? O que é isso, meu Deus?! Falas são ações”, afirmou a atriz. "Meus amigos próximos e eu estaríamos sendo torturados na ditadura... Regina estaria rindo de mim!!!", acrescentou

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz da Rede Globo, Letícia Colin, que está no ar como Leopoldina na reprise da novela Novo Mundo, usou as redes sociais para criticar as declarações de Regina Duarte, secretária Nacional de Cultura do governo Bolsonaro.

A atriz disse que quase passou mal ao assistir a entrevista e afirmou que Regina não representa a cultura brasileira. 

“Não consigo…nem…escrever…desde ontem! Asfixiando mesmo sem Covid. Ainda. Meu coração está estraçalhado. Famílias trucidadas e o fascismo vestido de ‘cor-de-rosa-Damares’ rindo da cara da gente? O que é isso, meu Deus?! Falas são ações”, afirmou a atriz.

Regina Duarte minimizou a tortura e as mortes causadas pelo regime militar e ainda cantarolou "Pra Frente Brasil", um dos hinos da Copa do Mundo de 1970, que virou campanha da ditadura na época.

"Meus amigos próximos e eu estaríamos sendo torturados na ditadura... Regina estaria rindo de mim!!!", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247