‘Não posso negar a raiva que tenho de Bolsonaro’, diz Mano Brown

Líder do Racionais MCs disse se sentir impotente e com raiva diante da postura de Bolsonaro de deboche com as vítimas da Covid-19 no País

Mano Brown e Jair Bolsonaro
Mano Brown e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O rapper Mano Brown, líder da banda Racionais MCs criticou Jair Bolsonaro nessa quarta-feira, 20. Pelo Instagram, Brown disse se sentir impotente e com raiva diante da postura de Bolsonaro de deboche com as vítimas da Covid-19 no País. 

"Não posso negar a Raiva que eu tenho desse Presidente que Faz Piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem. Não que ele tenha de ser milagreiro msm pq nesse momento até os poderosos temem por suas vidas e de seus familiares, Não é isso ... Digo que pior que ele é quem votou e não se arrepende !! Sim esperamos pelo Milagre do desbloqueio de Corações empedrados e embrutecidos", escreveu Mano Brown. 

Durante transmissão pelas redes sociais na terça-feira, 19, Bolsonaro disse que o novo protocolo para uso da substância, determinado pelo Ministério da Saúde após a saída do ex-ministro Nelson Teich, é resultado da democracia, porque “você toma se quiser”. “Quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, disse ele. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247