“Não voto em candidato machista e homofóbico”, diz Anitta

Após polêmica sobre um suposto apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), a cantora Anitta divulgou nesta quinta-feira, 20, vídeo em que rechaça votar no candidato da extrema-direita; "Eu não voto em candidato machista, não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai. A gente vive numa democracia, respeito a opinião de todo mundo, mas não vou participar de jogo político e não gostaria de ter minha imagem atrelada a isso", disse a cantora

“Não voto em candidato machista e homofóbico”, diz Anitta
“Não voto em candidato machista e homofóbico”, diz Anitta
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Anitta divulgou nesta quinta-feira, 20, vídeo em que rechaça votar no candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL).  

“Eu não voto em candidato machista, não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai. A gente vive numa democracia, respeito a opinião de todo mundo, mas não vou participar de jogo político e não gostaria de ter minha imagem atrelada a isso”, disse a cantora. 

Anitta virou o assunto mais comentado nas redes sociais do Brasil nesta quarta-feira (19) após dizer que não se posicionaria sobre a campanha #EleNão, promovida por mulheres contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência. A hashtag #AnittaIsOverParty questionava a falta de posicionamento da artista, que disse não ser obrigada a se posicionar politicamente.

Assista:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247