Otto: “Chega a ser constrangedor o que estão fazendo com o maior líder que esse país já teve”
Cantor, compositor e percussionista pernambucano Otto disse que, para ele, os opositores do ex-presidente Lula não se conformam com a atenção dada aos mais pobres; “Eu acho que um governo de esquerda sofre muito com isso porque proporciona coisas boas para a população, para o social, e tem uma galera que vem e quer rapar tudo”, afirmou, em entrevista à Agência PT; “Sou nordestino e tenho muito orgulho do que aconteceu com esse país”, diz; assista



Revista Fórum - O cantor, compositor e percussionista pernambucano Otto defendeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista concedida à Agência PT. Na ocasião, ele afirmou que há hoje uma perseguição a Lula, que se tornou réu na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.
“Chega até a ser constrangedor fazer isso com o maior líder das pesquisas, o maior líder que o Brasil já teve, uma pessoa que fez realmente mudanças sensíveis. Mas é a conjunção, é a imprensa”, ressaltou.
Otto disse que, para ele, os opositores do petista não se conformam com a atenção dada aos mais pobres. “Eu acho que um governo de esquerda sofre muito com isso porque proporciona coisas boas para a população, para o social, e tem uma galera que vem e quer rapar tudo”, afirmou. “Sou nordestino e tenho muito orgulho do que aconteceu com esse país”, concluiu.
Assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247