CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Patricia Pillar sobre Gilmar: onde ele quer chegar? vamos permitir?

A atriz Patricia Pillar reagiu indignada nas redes sociais nesta quarta-feira 23 à notícia de que o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes mandou soltar mais três investigado na Lava Jato no Rio de Janeiro; "Onde ele quer chegar???Vamos permitir???", tuitou; em sua página no Facebook, ela divulgou um ato público em desagravo ao juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio de Janeiro, que determinou as prisões dos investigados; "A Operação Lava Jato no Rio de Janeiro está ameaçada", alertou

A atriz Patricia Pillar reagiu indignada nas redes sociais nesta quarta-feira 23 à notícia de que o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes mandou soltar mais três investigado na Lava Jato no Rio de Janeiro; "Onde ele quer chegar???Vamos permitir???", tuitou; em sua página no Facebook, ela divulgou um ato público em desagravo ao juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio de Janeiro, que determinou as prisões dos investigados; "A Operação Lava Jato no Rio de Janeiro está ameaçada", alertou (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A atriz Patricia Pillar reagiu indignada nas redes sociais nesta quarta-feira 23 à notícia de que o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes mandou soltar mais três investigado na Lava Jato no Rio de Janeiro.

Os três presos são suspeitos de estar envolvidos na chamada máfia dos ônibus, investigada pela Operação Ponto Final.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os beneficiados da vez foram: Rogério Onofre, Dayse Deborah e David Augusto da Câmara Sampaio. O ministro já havia mandado soltar duas vezes o empresário Jacob Barata Filho, o "rei dos ônibus", com quem tem uma relação pessoal. O MPF pediu a suspeição de Gilmar do caso.

"Onde ele quer chegar???Vamos permitir???", tuitou Patrícia Pillar. Em sua página no Facebook, ela divulgou um ato público em desagravo ao juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio de Janeiro, que determinou as prisões dos investigados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira abaixo seu post:

Convidamos a todos para participar do Ato Público de Desagravo ao Juíz Federal Marcelo Bretas diante das declarações públicas do Ministro do STF, Gilmar Mendes. A Operação Lava Jato no Rio de Janeiro está ameaçada, e precisamos demonstrar apoio aos agentes que estão trabalhando para a combater a corrupção no Rio e no Brasil. Compartilhe, convide os amigos, e compareça! Vamos mostrar que a Operação Lava Jato tem o apoio da sociedade civil! Quinta-feira, 24/8, às 17h no Hall de entrada da Justiça Federal (Av Venezuela, 134, Centro)
#BretasTamoJunto #342Agora

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO