Paula Lavigne anuncia live com Caetano Veloso e apoio à cadeia produtiva do artista (vídeo)

Em vídeos nas redes sociais, a produtora e esposa do cantor baiano anunciou que o objetivo é movimentar a cadeia produtiva afetada pela paralisação dos shows durante a quarentena

Paula Lavigne e Caetano Veloso
Paula Lavigne e Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois da resistência de Caetano Veloso, a produtora Paula Lavigne anunciou, em vídeos nas redes sociais, uma live do cantor baiano com o objetivo de ajudar a cadeia produtiva do artista durante a pandemia do coronavírus.

Neste período de quarentena, diversos artistas têm feito lives, uma vez que não há possibilidade de aglomerações em shows. Muitos têm suas arrecadações revertidas para o combate à crise da Covid-19.

O objetivo da live de Caetano, anunciou a esposa do cantor, é movimentar a cadeia produtiva afetada pela paralisação dos shows em função da pandemia do novo coronavírus.

“Vai ter [live] agora que eu estou animado por causa do negócio da cadeia produtiva”, disse Caetano, depois de ter dito, em outro vídeo, que “não estava pronto” e precisava ensaiar algumas músicas.

“Quando você vê um show no palco, são milhares de pessoas envolvidas. Desde o escritório até o motorista, os montadores, produtores, técnicos de som, de luz”, explicou Paula Lavigne, que já reúne sugestões de músicas de internautas. 

Um deles propôs uma homenagem a Moraes Moreira, que morreu nesta segunda-feira 13, aos 72 anos.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247