Paulinho da Viola: 'É urgente que a sociedade se organize para garantir a integridade da democracia'

"É impossível não se manifestar diante das ameaças sem precedentes na história recente do nosso país", afirmou o cantor e compositor Paulinho da Viola

Cantor Paulinho da Viola
Cantor Paulinho da Viola (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O cantor e compositor Paulinho da Viola usou as suas redes sociais para se manifestar sobre a escalada golpista de Jair Bolsonaro neste 7 de setembro.

"É impossível não se manifestar diante das ameaças sem precedentes na história recente do nosso país", escreveu Paulinho.

"O Presidente da República investe numa campanha que joga brasileiros contra brasileiros enquanto as carências mais básicas do país seguem sem solução. É urgente que a sociedade e as lideranças políticas se organizem para garantir a integridade da nossa democracia e de nossas instituições", defendeu o compositor.

PUBLICIDADE

O cantor e compositor Milton Nascimento também divulgou vídeo interpretando a música Cálice para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro.


PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email