Paulo Coelho diz que Moro deveria assistir série onde juíza é condenada por parcialidade

No documentário “Vendetta, A Guerra Antimáfia” , a juíza é condenada a prisão por “grave distorção de funções, prejuízo fiscal e descrédito do judiciário”

www.brasil247.com -
(Foto: @paulocoelho/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O escritor Paulo Coelho usou a sua conta no Twitter para sugerir a Moro uma série italiana que conta a história de um jornalista chamado Pino Maniaci e da juíza Silvana Saguto que, de formas diferentes, combatem a máfia, mas são julgados pelos crimes que cometeram. 

No documentário “Vendetta, A Guerra Antimáfia” , a juíza é condenada a prisão por “grave distorção de funções, prejuízo fiscal e descrédito do judiciário”, bem similar ao caso do ex-juiz Sérgio Moro, que em junho deste ano foi declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por 7 votos a 4 no âmbito do processo do triplex do Guarujá, que levou à condenação e à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Quem deveria ver é o Moro. Clássico caso de lawfare”, escreveu Paulo no Twitter.

PUBLICIDADE

O tuíte de Paulo Coelho foi uma resposta ao post do jornalista Mauricio Stycer, do jornal Folha de S. Paulo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email