CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Por suposto apoio a Bolsonaro, Anitta é criticada por fãs

Cantora foi cobrada pelos fãs por não se posicionar em campanha de mulheres contra Bolsonaro; como tem grande público LGBT, Anitta foi questionada por um suposto apoio ao candidato do PSL

Por suposto apoio a Bolsonaro, Anitta é criticada por fãs
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cantora Anitta virou o assunto mais comentado nas redes sociais do Brasil nesta quarta-feira (19) após dizer que não se posicionaria sobre a campanha #EleNão, promovida por mulheres contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência. A hashtag #AnittaIsOverParty questionava a falta de posicionamento da artista, que disse não ser obrigada a se posicionar politicamente.

“Não é porque eu sou uma artista e tenho uma vida pública que eu sou obrigada a dizer qual é o meu voto. Vamos repensar o que a gente ‘tá’ fazendo com o outro, não adianta nada pedir melhora e respeito se não é isso que a gente ‘tá’ dando”, comentou. Ela também foi cobrada por ter seguido nas redes sociais uma apoiadora da Bolsonaro no mesmo dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também nas postagens do Instagram, Anitta afirma que “eu pesquisei, eu escolhi dentro do que acredito e tenho sim meu candidato”, mas que “não apoia e nem quer fazer campanha para nenhum político”.

Após críticas dos fãs, mais tarde, pelo Twitter, ela voltou a se posicionar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte. O que eu acho que eu possa fazer para apoiar as comunidades que eu defendo e/ou faço parte, que realmente acredite tenha capacidade de mudar em algo eu faço", disse Anitta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO