Por suposto apoio a Bolsonaro, Anitta é criticada por fãs

Cantora foi cobrada pelos fãs por não se posicionar em campanha de mulheres contra Bolsonaro; como tem grande público LGBT, Anitta foi questionada por um suposto apoio ao candidato do PSL

Por suposto apoio a Bolsonaro, Anitta é criticada por fãs
Por suposto apoio a Bolsonaro, Anitta é criticada por fãs

247 - A cantora Anitta virou o assunto mais comentado nas redes sociais do Brasil nesta quarta-feira (19) após dizer que não se posicionaria sobre a campanha #EleNão, promovida por mulheres contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência. A hashtag #AnittaIsOverParty questionava a falta de posicionamento da artista, que disse não ser obrigada a se posicionar politicamente.

“Não é porque eu sou uma artista e tenho uma vida pública que eu sou obrigada a dizer qual é o meu voto. Vamos repensar o que a gente ‘tá’ fazendo com o outro, não adianta nada pedir melhora e respeito se não é isso que a gente ‘tá’ dando”, comentou. Ela também foi cobrada por ter seguido nas redes sociais uma apoiadora da Bolsonaro no mesmo dia.

Também nas postagens do Instagram, Anitta afirma que “eu pesquisei, eu escolhi dentro do que acredito e tenho sim meu candidato”, mas que “não apoia e nem quer fazer campanha para nenhum político”.

Após críticas dos fãs, mais tarde, pelo Twitter, ela voltou a se posicionar.

"É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte. O que eu acho que eu possa fazer para apoiar as comunidades que eu defendo e/ou faço parte, que realmente acredite tenha capacidade de mudar em algo eu faço", disse Anitta.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247