Pré-festa do Grammy faz homenagem a Whitney Houston

Estrelas como Alicia Keys e Diana Ross foram incentivadas a fazerem suas performances e lembrarem da cantora pop por seu legado musical; veja alguns de seus maiores sucessos

Pré-festa do Grammy faz homenagem a Whitney Houston
Pré-festa do Grammy faz homenagem a Whitney Houston (Foto: Divulgação)

247, com Reuters - A festa do produtor musical Clive Davis, que antecede o prêmio do Grammy e é tipicamente um dos principais destaques da semana antes da noite do prêmio da indústria pop, se tornou este ano em um tributo a Whitney Houston, que morreu no sábado.

No jantar de gala, o clima entre as estrelas, de Sean Combs a Tony Bennett, foi inicialmente sombrio, mas no discurso de abertura, Davis, que descobriu Houston e tornou-se um mentor da cantora, disse que era hora de celebrar sua vida.

"Simplesmente, Whitney teria desejado que a música continuasse adiante e sua família pediu que continuássemos", disse Davis para uma audiência inicialmente sombria.

Mas performances e homenagens comoventes de artistas como o rapper Combs, a banda de rock veterana britânica The Kinks, a estrela em ascensão Wiz Khalifa e a cantora de R&B Alicia Keys deixaram o clima mais alegre. E os convidados foram incentivados a lembrarem de Houston por seu legado musical.

"Whitney Houston, simplesmente, teve a maior voz no mundo. Ela foi um presente de Deus. Ouvi-la cantar era como escutar a magia. Se não fosse por Clive Davis, o mundo poderia não ter conhecido este milagre de voz", Combs disse aos presentes.

Completando a noite, foi feita uma homenagem à cantora de soul Diana Ross, que fez uma interpretação empolgante de seu hit "Ain't No Mountain High Enough", com Jamie Foxx.

I´ll Always Love You




Saving All My Love for You



Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247