Quer saber quais músicas Obama gosta de ouvir? Confira no Spotify

A Casa Branca divulgou duas listas de músicas criadas pelo presidente dos EUA para serem ouvidas de dia e a noite, como parte do lançamento de um novo canal no popular serviço de streaming de músicas. E ainda há mais por vir; a seleção dele de músicas para o verão contém uma grande variedade de artistas, de Beyoncé a Bob Dylan

Presidente dos EUA, Barack Obama, durante discurso à União Africana, em Adis Abeba, capital da Etiópia. 28/07/2015 REUTERS/Jonathan Ernst
Presidente dos EUA, Barack Obama, durante discurso à União Africana, em Adis Abeba, capital da Etiópia. 28/07/2015 REUTERS/Jonathan Ernst (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

EDGARTOWN (Reuters) - Se ouvir Barack Obama cantando não satisfez suas necessidades de músicas presidenciais, você agora pode ouvir as listas de músicas do presidente dos Estados Unidos no Spotify.

A Casa Branca divulgou nesta sexta-feira duas listas de músicas criadas pelo presidente dos EUA para serem ouvidas de dia e a noite, como parte do lançamento de um novo canal no popular serviço de streaming de músicas. E ainda há mais por vir.

"Você pode esperar ver a Casa Branca compartilhando as listas de músicas criadas por pessoas da Casa Branca, assim como as listas relacionadas a eventos ou questões para engajar o público", disse uma autoridade da Casa Branca em e-mail.

Obama, que está de férias com a família da ilha de Martha's Vineyard, em Massachusetts, jogando muito golfe, é um amante da música.

A seleção dele de músicas para o verão contém uma grande variedade de artistas, de Beyoncé a Bob Dylan.

(Por Jeff Mason)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email