Rainha do Soul, Aretha Franklin morre aos 76 anos

 Aretha Franklin, filha de um pastor evangélico cuja voz poderosa a transformou na “Rainha do Soul”, com canções de sucesso como “Respect” e “Chain od Fools”, morreu por causa de um "câncer de pâncreas em estágio avançado", segundo comunicado divulgado para a imprensa, citando o médico de Aretha

Rainha do Soul, Aretha Franklin morre aos 76 anos
Rainha do Soul, Aretha Franklin morre aos 76 anos (Foto: REUTERS - Shannon Stapleton)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com Reuters - Aretha Franklin, filha de um pastor evangélico cuja voz poderosa a transformou na “Rainha do Soul”, com canções de sucesso como “Respect” e “Chain od Fools”, morreu nesta quinta-feira, aos 76 anos, informou a Associated Press. A causa da morte foi "câncer de pâncreas em estágio avançado", segundo comunicado divulgado para a imprensa, citando o médico de Aretha.

“Em um dos piores momentos das nossas vidas, não conseguimos encontrar as palavras certas para expressar a dor em nosso coração. Perdemos nossa matriarca e a sustentação da nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhos e primos não tinha limites", disse a família da cantora por meio de comunicado.

A cantora, ganhadora de 18 Grammys e com 25 discos de ouro na carreira, morreu em sua casa em Detroit, disse a AP, citando um representante da cantora.

Representantes de Aretha Franklin não responderam de imediato a um pedido de comentário.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247