CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Redmayne pede mudanças em Hollywood em relação à igualdade de gêneros

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne disse que a campanha de Hollywood por igualdade de gêneros já "deveria ter acontecido há muito tempo" e que "uma enorme mudança" ainda é necessária; "Eu acho que o fato de que no ano passado três dos principais filmes foram estrelados por mulheres está mostrando que há mudança, mas uma mudança enorme ainda é necessária. É uma coisa do sistema, eu acho"

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne disse que a campanha de Hollywood por igualdade de gêneros já "deveria ter acontecido há muito tempo" e que "uma enorme mudança" ainda é necessária; "Eu acho que o fato de que no ano passado três dos principais filmes foram estrelados por mulheres está mostrando que há mudança, mas uma mudança enorme ainda é necessária. É uma coisa do sistema, eu acho" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

LONDRES (Reuters) - O vencedor do Oscar Eddie Redmayne disse neste domingo (14) que a campanha de Hollywood por igualdade de gêneros já “deveria ter acontecido há muito tempo” e que “uma enorme mudança” ainda é necessária.

Falando no tapete vermelho da premiere mundial de sua nova animação, “O Homem das Cavernas”, o astro britânico foi questionado sobre a informação de uma significativa diferença entre os salários de Mark Wahlberg e Michelle Williams para a refilmagem de “Todo o Dinheiro do Mundo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É incrivelmente importante e eu acho que já deveria ter acontecido há muito tempo e acho que o fato de que no ano passado três dos principais filmes foram estrelados por mulheres está mostrando que há mudança, mas uma mudança enorme ainda é necessária. É uma coisa do sistema, eu acho”, disse Redmayne. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO