Regina Duarte se encontra com Bolsonaro na próxima semana e pode ser demitida

A atriz tem sido tratada com desprezo pelo governo. Parentes próximos de Regina Duarte estão perplexos e aborrecidos com as humilhações que ela tem sofrido

Brasilia DF 04 03 2020 O presidente Jair Bolsonaro dá posse à secretária especial da Cultura do Ministério do Turismo, Regina Duarte foto Antonio Cruz/Ag. Brasil
Brasilia DF 04 03 2020 O presidente Jair Bolsonaro dá posse à secretária especial da Cultura do Ministério do Turismo, Regina Duarte foto Antonio Cruz/Ag. Brasil (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A secretária de Cultura, Regina Duarte, vai à Brasília na semana que entra agora se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

A atriz tem sido tratada com desprezo pelo governo. Bolsonaro já deu diversos sinais que quer o seu cargo para distribuir entre os partidos do centrão, onde o presidente começa a costurar a sua nova base de apoio.

Leia mais na Fórum.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247