Regina Duarte se revolta com Bolsonaro: “Precisamos saber quem é quem”

Uma das apoiadoras do presidente eleito Jair Bolsonaro, quando ele era candidato, a atriz Regina Duarte afirmou que o país precisa de pessoas novas em Brasília, não as antigas, diante da possibilidade de o senador reeleito Renan Calheiros (MDB-AL) ser eleito novamente para presidir o Senado; "Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília", disparou

Regina Duarte se revolta com Bolsonaro: “Precisamos saber quem é quem”
Regina Duarte se revolta com Bolsonaro: “Precisamos saber quem é quem”

247 - Uma das apoiadoras do presidente eleito Jair Bolsonaro, quando ele era candidato, a atriz Regina Duarte afirmou que o país precisa de pessoas novas em Brasília, não as antigas, diante da possibilidade de o senador reeleito Renan Calheiros (MDB-AL) ser eleito novamente para presidir o Senado.

"Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília", disparou, em tom de revolta, fazendo questão de convocar seus seguidores para uma manifestação marcada para o domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo.

De acordo com o site MSN, com, poucas horas após a publicação, o post no perfil do Instagram da atriz já tinha mais de 40 mil likes.

Veja alguns comentários: "esse desgoverno mal começou e só retrocede", "O Brasil não vai avançar assim, a cada dia é um passo para atrás", "E aí dona Regina Duarte, Arrependidinha? Isso é só o começo! Estão a fim de tirar corrupto da politica?".

A atriz defendeu Bolsonaro em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, no ano passado, quando ele ainda era candidato. "Quando conheci o Bolsonaro pessoalmente, encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Monteiro Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que dizia que lugar de negro é na cozinha”, disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247