Rihanna é favorita para viver Whitney Houston no cinema

Furaco sexy de "What's my name" est no topo da lista das mais cotadas para estrelar cinebiografia da diva do pop soul americano, diz o Daily Mail

Rihanna é favorita para viver Whitney Houston no cinema
Rihanna é favorita para viver Whitney Houston no cinema (Foto: Reuters)

247 - A cantora Rihanna, de 24 anos, é favorita para ser a estrela da cinebiografia de Whitney Houston. Segundo a edição deste domingo do jornal britânico Daily Mail, Rihanna disputa o papel com alguns dos maiores nomes femininos de Hollywood, mas já é a mais bem cotada.

O comando do projeto está por conta de Clive Davis, chefe da gravadora de Whitney. Davis, que também era amigo pessoal da diva, disse que quer finalizar o roteiro o mais breve possível, para que as filmagens possam começar o quanto antes.

Não se sabe se Rihanna vai aceitar o papel. No ano passado, ela recusou uma proposta para fazer um remake do filme "O guarda-costas", principal sucesso de Whitney nas telonas, cuja trilha sonora lhe rendeu dezenas de prêmios e recordes.

Jennifer Hudson, de 30 anos, que fez "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho", também está cotada para o longa. Outros nomes que podem disputar o papel e foram citados pelo Daily Mail foram os da atriz Vivica Fox, de 47 anos, mais conhecida por aqui por seu papel em "Kill Bill", e o da cantora do American Idol Jordin Sparks, de 22 anos.

Willow Smith, filha do ator Will Smith, deve interpretar Whitney quando criança.

Segundo o Daily Mail, o projeto de retratar a vida de Whitney no cinema já havia sido tratado diretamente com a estrela antes de sua morte: "Ela estava muito animada para ver o final do projeto. Era um assunto que realmente a deixava feliz".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247