Roger Waters anuncia turnê "mais politizada": "precisamos mudar a forma como nos organizamos – ou morreremos”

O ex-integrante do Pink Floyd, Roger Waters, declarou em suas redes sociais o lançamento de uma nova turnê para 2020 e também destacou que os eventos terão "ainda mais política do que ‘Us + Them’". "Sendo franco, precisamos mudar a forma como nos organizamos como humanidade – ou morreremos”, disse ele.

Roger Waters faz homenagem a Marielle Franco em show no Rio
Roger Waters faz homenagem a Marielle Franco em show no Rio (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O ex-integrante do Pink Floyd, Roger Waters, declarou em suas redes sociais o lançamento de uma nova turne para 2020 e também destacou que os eventos terão  "ainda mais política do que ‘Us + Them’". "Sendo franco, precisamos mudar a forma como nos organizamos como humanidade – ou morreremos”, disse ele. 

No último show que fez no Brasil,  Waters exibiu uma foto de Jair Bolsonaro em uma lista de políticos “neofascistas”, veiculou a hashtag #EleNão e relembrou a impunidade no assassinato de Marielle Franco. 

Veja o post: 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247