Roger Waters diz que “Bolsonaro está destruindo o planeta”

O músico inglês Roger Waters voltou a protestar contra Jair Bolsonaro. Na tarde desta sexta-feira, 6, no Festival de Veneza, o longa Us + Them, Waters falou que é parte da tática de Bolsonaro e de Donald Trump convencer classes mais desfavorecidas de que eles são seus ídolos, e as pessoas acabam acreditando. "Bolsonaro está destruindo o planeta”, disse ele

247 - Roger Waters voltou a se pronunciar contra Bolsonaro. Na tarde desta sexta (6), no Festival de Veneza, onde apresenta fora de competição o longa Us + Them, Waters falou que o populismo torna Bolsonaro uma figura tão aceita no Brasil e que, como Donald Trump, “Bolsonaro está destruindo o planeta”. A informação é do Portal UOL.  

“Estivemos no Brasil durante as eleições, não havia possibilidade de não entrar no assunto”, diz Sean Evans, que assina a direção de Us + Them junto de Waters. “É parte da tática de Bolsonaro e de Trump de convencer classes mais desfavorecidas de que eles são seus ídolos, e as pessoas acabam acreditando […] Teria sido impossível para ele não abordar o assunto”, acrescentou.

O longa é um registro de um concerto da mais recente turnê do músico, Us + Them, em 2017, em Amsterdã.

Leia também: Roger Waters canta 'Wish You Were Here' em homenagem a Julian Assange

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247