Roger Waters quer tocar The Wall na fronteira EUA-México

O músico Roger Waters, da banda britânica Pink Floyd, quer tocar o álbum "The Wall" (1979), um dos mais célebres trabalhos de rock'n'roll da história, em uma apresentação na fronteira dos Estados Unidos com o México; em entrevista à agência France-Presse, o músico afirmou que a performance seria realizada em protesto contra o plano do presidente americano Donald Trump em construir um muro para separar os dois países

Roger Waters quer tocar The Wall na fronteira EUA-México
Roger Waters quer tocar The Wall na fronteira EUA-México

247 - O músico Roger Waters, da banda britânica Pink Floyd, quer tocar o álbum "The Wall" (1979), um dos mais célebres trabalhos de rock'n'roll da história, em uma apresentação na fronteira dos Estados Unidos com o México. Em entrevista à agência France-Presse, o músico afirmou que a performance seria realizada em protesto contra o plano do presidente americano Donald Trump em construir um muro para separar os dois países.

Waters disse: "antes que isso aconteça, será necessário promover um despertar contra essas políticas de extrema-direita. O esgoto é repleto de homens gananciosos e poderosos".

E acrescentou: "agora com o sr. Trump e toda a sua conversa de construir muros e criar toda a inimizade possível entre etnias e religiões".

Ao vivo na TV 247 Youtube 247