Roger Waters quer visitar Lula

Antes de deixar o Brasil, no domingo (28), o ex-Pink Floyd, Roger Waters quer visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A coluna de Mônica Bergamo informa que o músico entrou com um pedido na Justiça para conhecer Lula na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde está preso desde abril

Roger Waters quer visitar Lula
Roger Waters quer visitar Lula
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Antes de deixar o Brasil, no domingo (28), o ex-Pink Floyd, Roger Waters quer visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A coluna de Mônica Bergamo informa que o músico entrou com um pedido na Justiça para conhecer o ex-presidente na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde Lula está preso desde abril.

Os advogados de Waters alegaram que ele é uma personalidade de reputação mundial na defesa dos direitos humanos. Além disso, citam também as "Regras de Mandela", tratado adotado pela Organização das Nações Unidas (ONU) que garantem a todo e qualquer custodiado o contato com o mundo exterior. Também foi solicitada a presença de um tradutor já que o músico "não fala a língua portuguesa", assim como Lula não domina a língua inglesa.

Leia na íntegra na Revista Fórum.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247