Sedado e com nova pneumonia, Paulo Gustavo dá sinais de “interação” com o meio, diz boletim

"Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos", disse o boletim médico sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Intubado há mais de um mês por causa da Covid-19, o ator Paulo Gustavo mostrou sinais de interação, mesmo sedado, de acordo com boletim da equipe médica divulgado nessa terça-feira (27) pelo marido, o médico Thales Bretas. O artista está tratando uma nova pneumonia bacteriana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

"Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos", disse o boletim.

De acordo com o boletim, "há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente".

Bretas também divulgou um comunicado da assessoria do ator. "Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda se encontra em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email