Sem citar Bolsonaro, D2 comenta ameaça a Freixo: quais deputados fecham com milicianos?

Nesta sexta-feira (14), o músico Marcelo D2 comentou as ameaças contra o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), após a revelação de um plano de milicianos para assassinar o parlamentar. Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, o músico carioca indaga: "Quais deputados do Rio fecham com milicianos a anos? Quais políticos do Rio de Janeiro tem ex-policiais no seu 'staff', ou digamos 'fantasmas'? Pessoas de bem é o caralho, assassinos, isso sim! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!"

Sem citar Bolsonaro, D2 comenta ameaça a Freixo: quais deputados fecham com milicianos?
Sem citar Bolsonaro, D2 comenta ameaça a Freixo: quais deputados fecham com milicianos? (Foto: Divulgação)

247 - Por meio de sua página nas redes sociais, o músico Marcelo D2 comentou a notícia que revelou um plano de milicianos para assassinar o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ). De forma irônica, mas sem citar nomes, o cantor carioca indagou os internautas sobre as relações históricas de parlamentares ligados à bancada da bala com as milícias do estado.

"Quais deputados do Rio fecham com milicianos a anos?", questionou D2, numa clara referência ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que já defendeu grupos de extermínio em plenário da Câmara dos Deputados.

"Quais políticos do Rio de Janeiro tem ex-policiais no seu 'staff', ou digamos 'fantasmas'? Pessoas de bem é o caralho, assassinos, isso sim! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!", ironizou o músico.

D2 não poupou críticas e prosseguiu em tom enfático: "E essa cambada de trouxa dá cada vez mais poder pra esses assassinos, e seus cartéis. Que tipo de gente são vocês? Que ainda apoiam esses assassinos em nome de Deus e suas religiões? Que tipo de ser humano são vocês que ainda apoiam esses que MATAM todos que tentam levantar a voz contra esses assassinos? Pessoas de Bem é o caralho, vocês são a escória do mundo".


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247