Sofia Vergara inaugura estrela na Calçada da Fama

Vergara, a atriz mais bem paga da televisão norte-americana nos últimos três anos, segundo a revista Forbes, posou junto à placa com seu noivo, Joe Manganiello, e colegas de elenco de "Modern Family"

Sofia Vergara
"Soul Plane" Premiere
Mann Village Theatre
Westwood
5/17/04
©Brian Lowe/jpistudios.com
310-657-9661
Sofia Vergara "Soul Plane" Premiere Mann Village Theatre Westwood 5/17/04 ©Brian Lowe/jpistudios.com 310-657-9661 (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz colombiana Sofia Vergara, uma das estrelas da bem-sucedida série cômica "Modern Family", recebeu uma estrela na Calçada da Fama, a 2.551ª na famosa avenida Hollywood Boulevard.

Vergara, a atriz mais bem paga da televisão norte-americana nos últimos três anos, segundo a revista Forbes, posou junto à placa com seu noivo, Joe Manganiello, e colegas de elenco de "Modern Family".

Antes, a atriz tinha participado do programa matutino "Good Morning America", onde falou sobre sua batalha legal com o ex-noivo Nick Loeb pela posse dos embriões congelados do antigo par.

No ano passado, o empresário Loeb entrou com uma ação civil para ficar com os dois embriões que o casal gerou antes de se separar.

Num artigo publicado no mês passado no jornal The New York Times, ele escreveu que após a separação do casal, no ano passado, ele quis ficar com os embriões para levar sua gestação até o fim, pagando todas as despesas, e criar os filhos, mas Sofia se recusou.

"Eu realmente queria que esta fosse a última vez em que falo disso, porque não acho justo", afirmou a atriz na entrevista, que foi ao ar na quinta-feira.

"Não quero permitir que esta pessoa se aproveite mais de minha carreira e tente se promover... isso não deveria ser divulgado para as pessoas darem palpite quando não há nada para comentar. Os papéis estão assinados."

(Por Reuters TV; com reportagem adicional de Marie-Louise Gumuchian)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247